Baixista do Mudhoney, que é enfermeiro, lança podcast sobre covid nos EUA
Guy Maddison, baixista da banda de rock Mudhoney que trabalha como enfermeiro e atuou na linha de frente no combate à covid em um centro de trauma de nível um em Seattle, Washington (EUA), está lançando um podcast —em inglês— sobre os bastidores da pandemia em um grande hospital americano.
O programa "Emergency Room: The Covid Diaries" é contado sob o ponto de vista do músico e profissional de saúde e ancorado pelo jornalista Matthew Hall, que faz perguntas e ajuda a explicar por que essa história continua tão relevante hoje quanto em abril de 2020. O primeiro episódio está disponível no Spotify.
"Meu velho amigo Mathew Hall e eu temos trabalhado em uma série de podcasts sobre a experiência em um hospital de trauma de nível um durante o surto inicial da pandemia de covid no Harborview Medical Center. Fui transferido para as funções da covid em 2020 e o diário que fiz durante esses meses constitui a base para o projeto", escreveu Maddison no perfil do Mudhoney no Instagram.
Cada episódio contará com um membro da equipe do hospital mostrando o seu ponto de vista sobre a experiência de atuar no combate à pandemia. O primeiro episódio é com Vanessa Markarewicz, gerente de operações de prevenção de infecções.
"Acredito que a informação é interessante e útil, e espero que este tipo de apresentação factual das reais experiências dos profissionais de saúde durante a pandemia possa ajudar as pessoas a entender a importância de se vacinar e lutar contra esse vírus", diz o baixista e enfermeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.