Alessandro Vieira se filia ao PSDB, que quer lançá-lo ao governo de SE
O senador Alessandro Vieira (SE) formalizou a filiação ao PSDB hoje, em evento na sede do diretório paulista da sigla. No evento, a direção nacional tucana defendeu a pré-candidatura do parlamentar ao governo de Sergipe.
Porém, em entrevista ao UOL, Vieira disse que essa pré-candidatura é um desejo do PSDB, mas ainda tem que se reunir com aliados na próxima sexta-feira (25) para discutir o projeto. "Estou à disposição", disse o senador.
Alessandro Vieira anunciou na sexta que iria trocar o Cidadania pelo PSDB após divergências com o comando da sigla. O senador teve a pré-candidatura à Presidência rifada após as duas siglas negociarem uma federação partidária. Os tucanos têm como representante da disputa presidencial o governador de São Paulo, João Doria.
Doria estava presente no evento de hoje, assim como o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.
O senador se desfiliou do Cidadania alegando que a manutenção de Roberto Freire no comando da legenda, após 34 anos na presidência, era "absolutamente inviável".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.