Marília Arraes encontra Lula após acusar PT de usá-la de 'massa de manobra'
A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) conversou hoje com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois se encontraram em São Paulo e falaram sobre a política nacional e alternativas eleitorais para Pernambuco e reafirmou o apoio à candidatura dele.
"Conversamos sobre o quadro político nacional, analisamos a situação eleitoral em Pernambuco e as alternativas que se colocam no Estado, reafirmando o compromisso com a candidatura do presidente Lula", escreveu na publicação.
Ontem, a deputada divulgou uma nota manifestando descontentamento com a indicação de seu nome para o Senado pelo partido. Marília Arraes acusou o PT de usá-la como "massa de manobra".
A parlamentar afirmou não ter sido consultada sobre a decisão, o que, para ela, mostra "descuido" e "precipitação sem limites".
"Não fui consultada e não autorizei que envolvessem o meu nome em qualquer negociação, menos ainda que tornassem público, como se fossem os senhores do meu destino, sobretudo após meses de desgaste político e público feito por meio da imprensa, escondido sob manto do off e notícias de bastidores",escreveu ela.
Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, ela decidiu sair do PT e estuda se filiar ao MDB ou ao Solidariedade.
No mesmo comunicado, a deputada afirmou estar conversando com lideranças políticas de Pernambuco e deve anunciar os seus planos nos próximos dias seus planos para as eleições. Marília ponderou que suas questões com o partido não irão interferir em seu apoio "incondicional" à campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.