Filiação de Damares tem 'vem, queridona' e áudio do TikTok com gritos
O evento de filiação da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, ao Republicanos foi marcado pela reprodução de um áudio usado em vídeos do TikTok e o "vem, queridona", dito pela coordenadora da comunicação nacional da sigla, Helen Assumpção.
Ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, Damares oficializou sua ida ao partido, mas não confirmou a candidatura ao Senado pelo Amapá.
No vídeo da filiação de Damares, é possível acompanhar o momento em que a ministra é convidada a assinar a ficha de filiação. Helen Assumpção, que comandou a cerimônia do Republicanos, diz: "Lá vem ela, a ministra Damares. Vem, vem, vem queridona".
Em seguida, o áudio, nomeado como 'Cheguei, cheguei, cheguei' nas redes sociais, é reproduzido. O som tem a frequência alterada e é marcado por um grito, logo no início.
Antes de assinar a ficha, Damares ainda faz uma contagem de 1 a 10, para simbolizar o número do Republicanos —a numeração é usada para identificar o partido na urna eletrônica.
Damares repete discurso 'menino veste azul e menina veste rosa'
Durante a filiação, os ministros Tarcísio Freitas e Damares Alves foram presenteados com uma camisa do Republicanos, sendo que a do ministro foi azul e a da ministra, rosa. Ao perceber esse detalhe, Damares não escondeu a felicidade e celebrou:
"No Republicanos, menino veste azul e menina veste rosa", afirmou, repetindo uma de suas falas mais polêmicas.
Damares diz estar "honrada" por se filiar ao Republicanos, um "partido conservador" que preza por "Deus, pela pátria, família e liberdade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.