Tebet diz ser contra privatização da Petrobras e a favor do teto de gastos
A senadora Simone Tebet (MDB-MS), pré-candidata à Presidência da República, disse que é contra privatizar a Petrobras e a favor de manter o teto de gastos. As declarações foram feitas durante a sabatina UOL/Folha, apresentada por Fabíola Cidral e conduzida pelo colunista do UOL Josias de Souza e pela jornalista da Folha de S.Paulo Catia Seabra.
"Precisamos ter âncoras fiscais, porque sem responsabilidade fiscal você não faz social", afirmou a parlamentar, ao defender a manutenção do teto que limita os investimentos do governo federal e que foi aprovado na gestão do ex-presidente e também emedebista Michel Temer.
Durante a sabatina, Tebet também defendeu uma mudança no valor do Auxílio Brasil, hoje em R$ 400. "É preciso uma média ponderada de acordo com as necessidades. [Tem que ser] Maior para quem mais precisa, considerado abaixo da linha da pobreza."
Ela disse ainda ser contra o projeto de regulamentação da imprensa e contra a taxação de grandes fortunas neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.