Tales Faria: Governador Rodrigo Garcia tenta se aproximar do bolsonarismo
O colunista do UOL Tales Faria afirmou que o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), tenta se aproximar do bolsonarismo para ganhar votos de Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao governo de São Paulo que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Tales participou hoje do UOL News.
Em entrevista coletiva hoje, o governador Rodrigo Garcia, que trocou recentemente o comando das polícias Civil e Militar, afirmou que "bandido que levantar arma vai levar bala da polícia". Garcia também anunciou a Operação Sufoco para combater a onda de assaltos na cidade de São Paulo.
"Está evidente que Garcia está tentando se ligar à imagem do bolsonarismo porque ele sente a ameaça de Tarcísio, o candidato de Bolsonaro que aparece muito à frente dele nas pesquisas de intenção de voto", afirmou Tales. "E está se desligando do Doria o quanto pode".
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado na segunda-feira (2) mostra o ex-ministro Tarcísio com 15,2% das intenções de voto. Ele está tecnicamente empatado com o ex-governador Márcio França (PSB), que soma 18,6%.
Enquanto isso, Rodrigo Garcia aparece com 5,6% das intenções de voto. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.