Barros divulga que Bolsonaro estará em motociata em horário de expediente
Deputado federal e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) anunciou hoje em seu Twitter que Jair Bolsonaro (PL) estará presente em uma motociata em Maringá na quarta-feira, durante seu horário de expediente.
O atual presidente estará no estado do Paraná devido a sua participação na Expoingá (48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá).
Marcada para as 14h, com começo no próprio aeroposto de Maringá, a motociata será rumo à Expoingá, na qual Bolsonaro deve estar presente às 16h. O panfleto também afirma que a concentração será ao meio-dia e apresenta um número de telefone, para quem quiser inscrever-se.
Em seu Twitter, Barros publicou foto com forças de segurança, agentes da Polícia Rodoviária Federal, apontando que estava preparando o evento de quarta-feira.
"Bolsonaro em Maringá com motociata e visita Expoingá. Reunião com as forças de segurança para preparar o evento hoje a tarde", escreveu o deputado.
Não é a primeira vez para o presidente
No fim de abril, Bolsonaro também participou da motociata em Rio Verde, município em Goiás, acompanhando o evento de seus apoiadores em um carro aberto. O presidente participou de uma cerimônia de entrega do títulos de terra no mesmo expediente, que foi marcada para as 11h45, no final da manhã.
A última motociata de grande porte para Jair Bolsonaro foi em abril também, no dia 15. Em São Paulo, o presidente reuniu 3.703 motos no evento - número enviado pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.