Com cálculo renal, Haddad suspende compromissos de pré-campanha em SP
O pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) cancelou os compromissos de pré-campanha devido a um "pequeno transtorno renal", segundo a assessoria dele.
Haddad se sentiu indisposto na madrugada de hoje e recorreu ao plantão do Hospital Oswaldo Cruz. Foi recomendado que o ex-prefeito permanecesse em repouso pelos próximos dias.
"Em decorrência, todos os eventos programados até o domingo, dia 15, estão preliminarmente suspensos e serão remarcados", disse a assessoria do petista.
Com relação à saúde do pré-candidato, foi dito que ele sofre de "um pequeno cálculo que será expelido pelo uso de medicamentos".
Haddad vive uma maratona de compromissos durante a pré-campanha. Ontem, ele participou de um evento no SindHosp (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Demais Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo) para debater propostas na área de saúde.
Horas depois, ele esteve em plenária com o Movimento Negro de São Paulo. Na agenda de hoje, Haddad seria entrevistado pela Rádio BandNews.
* Com informações de Matheus Souza, da Estadão Conteúdo, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.