Topo

Atuante na campanha de Bolsonaro, Carlos critica profissionais de marketing

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro - Alan Santos/PR
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro Imagem: Alan Santos/PR

Do UOL, em São Paulo

02/06/2022 17h32

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou hoje o que chamou de "papo de profissionais do marketing". Pelo Twitter, o político fez referência ao lançamento e inserções na televisão do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), e disse que vai "continuar fazendo o meu aqui".

Carlos respondeu a uma publicação que anunciava o slogan "sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação", que será dito pelo presidente. A primeira aparição do presidente no programa partidário do partido, o PL, será hoje.

Na semana passada, durante a live semanal, o presidente admitiu que o filho faz publicações em sua conta oficial no Twitter. Bolsonaro destacou que o filho "tem seu crivo" nos textos.

"O que se faz o tempo todo? Se atira em cima do Carlos Bolsonaro, meu filho. Revira a vida dele de toda a maneira, coloca ele de cabeça baixo e chacoalha o tempo todo. Por quê? Porque ele é um dos coordenadores, o coordenador mais importante das minhas mídias sociais", disse.

Bolsonaro argumentou que "não tem tempo de ficar 20 minutos, 30, para fazer uma matéria para o Twitter, Instagram, Facebook, TikTok". E completou: "Ele [Carlos] que posta muita coisa. O pessoal quer falar: 'é o Carluxo [que publicou]'. É o Carlos, sim. As matérias passam pelo meu crivo. Eu não posso ficar escrevendo. Quantas vezes eu ligo dizendo: 'o assunto é esse' e as ideias são essas. E ele rascunha ali, voltou, aprovado, vai".