Thaís Oyama: Campanha de Bolsonaro tem 'guerra' entre marqueteiros
A campanha de Jair Bolsonaro (PL) para a eleição presidencial tem uma "guerra" entre marqueteiros, de acordo com informação de Thaís Oyama, colunista do UOL. Em participação no O Radar das Eleições, nesta terça-feira (21), ela revelou que Duda Lima e Sérgio Lima estão em conflito.
"Eles têm o mesmo sobrenome, mas ideias diferentes. Sergio é bolsonarista raiz. Duda e ele estão pé de guerra, em clima de desconfiança. O Duda, há 10 dias, fez um teste para ver se de fato Sérgio estava vazando informações para a imprensa. Ele passou para o Sérgio Lima, por WhatsApp, dois filmes eleitorais, a pretexto de serem analisados pelo Sérgio. Esses filmes nunca foram registrados na programação do TSE. Eles nunca teriam ido ao ar. Não era intenção do Duda Lima levar ao ar. Foi um teste, segundo ele disse a interlocutores. E a coisa de fato vazou, o que para Duda provou que Sérgio estava vazando informações para a imprensa", revelou Thaís.
De acordo com a colunista, há uma questão de fundo nessa disputa: a proximidade maior de Sérgio com Bolsonaro.
"Duda é o marqueteiro mais experiente, tem várias campanhas no currículo e, nesse sentido, Sérgio é mais amador. O currículo dele é que ele é filho de um amigo do Bolsonaro. E por isso tem acesso direto ao Bolsonaro. Duda não tem. Chegou agora", explicou Thaís.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.