Simpatizantes utilizam jingle de Roseana Sarney para apoiar Simone Tebet
Alguns simpatizantes da pré-candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB) divulgaram um jingle nas redes sociais a exaltando, porém se utilizando da mesma música utilizada por Roseana Sarney (MDB), quando ela chegou a ser também pré-candidata ao Planalto em 2002.
À época, a filha do ex-presidente desistiu de concorrer após uma empresa que fazia parte ser acusada de sonegação de impostos.
O jingle é chamado de "Eu Sou a Mulher" e exalta a força feminina em discurso contra o machismo. A única mudança feita na música foi a retirada do nome de Roseane por Simone.
Ao UOL, a assessoria de Simone Tebet confirmou que a música havia sido feita por apoiadores da emedebista e que não se tratava de uma peça oficial. Após a divulgação por parte dos simpatizantes, Tebet chegou a ligar para Roseane, que não havia se oposto e teria ficado feliz com a divulgação. No entanto, não há previsão, no momento, de que a campanha da senadora use de maneira oficial a música em questão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.