Bolsonaro ironiza Anitta por ela apoiar Lula e pedir legalização da maconha
O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou hoje a cantora Anitta, que nesta semana declarou seu apoio nas eleições ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e defendeu a legalização da maconha, pedindo que o petista encampe a causa. "É o limite dela", disse Bolsonaro.
Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente também lembrou outras publicações da cantora críticas a seu governo. Em meio à pandemia de covid-19 e a falta de oxigênio em Manaus, Anitta criticou as ações de Bolsonaro dizendo que não adiantava a economia estar bem, se as pessoas estivessem morrendo.
"Mandei pro Paulo Guedes estudar, tomar cuidado, que está em risco o emprego dele", disse. "Essa é a Anitta", completou.
Bolsonaro falou que a cantora tem uma grande influência entre jovens e que o que ele está fazendo para essa parcela da população é "garantir a liberdade nas redes sociais".
Neste tema, ele ainda se referiu a Lula como "o candidato dela", afirmando que ele quer controlar as redes sociais. Lula defende a regulação dos meios de comunicação, mas sem falar em censura ou detalhar como isso seria feito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.