Esposas que soltaram a corneta em jogos dos maridos
Só muda o time
Todo mundo já soltou aquela corneta na hora da raiva. Mas como é quando ela parte da própria família? Bora relembrar alguns casos:
Divulgação
O mais recente
Belle Silva, mulher de Thiago, sobre Timo Werner no 1º jogo entre Chelsea e Real: "Precisamos de um gol, temos de ganhar este jogo, eu não sei por que meu atacante não faz o gol"
Divulgação
O legal é que o Werner marcou no jogo seguinte e a Belle fez o mea-culpa: "Werner, muito bem, você sabe como fazer gol. Você é o melhor, meu amigo!"
Getty Images
Kaká no Real
Ex-esposa do astro, Carol Celico já repostou uma disparada contra Pellegrini, então técnico do Real: "Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar tirar o foco da própria incompetência". Depois o meia precisou colocar panos quentes na situação.
Divulgação
Esquentou o banco
Jorgelina Cardoso, esposa do Di Maria, já esbravejou quando Unai Emery deixou o argentino no banco contra o Real durante a Champions
Divulgação
"Teu esforço + teu trabalho extra + teus gols + tuas assistências + teu melhor momento = BANCO. Mas aquelas que não entendem nada sobre futebol são as mulheres..."
Divulgação
Deu ruim pro brasileiro
Kelly Mendes, mulher de Thiago Mendes, usou um filtro de palhaço (e a legenda "#*@%?#!@$&@#") junto com a torcida do Lyon para criticar o técnico Rudi Garcia. O volante acabou levando um gelo da diretoria.
Quando Julio Cesar falhou na Copa América de 2011, Susana Werner mandou essa: "Ele vai falhar assim como jogadores ficam períodos sem sequer fazerem 1 gol, simples assim"
Divulgação
"Vou falar para ela tirar", disse o goleiro após ficar sabendo do comentário
Divulgação
O reserva de Ceni
Em 2013, Carol Paes cornetou Rogério em um gol sofrido pelo SP: "Ceni falha no primeiro gol! Ele não dá chance nem para a mãe dele". O reserva Denis se desculpou e disse ter ficado "muito chateado" com a esposa
Divulgação
Tá de marcação, profe?
Quando Jhonata Robert estava no Cruzeiro, sua esposa Emanuele Grando cobrou mais minutagem em campo: "Meu ano vai ser de estresse se esse Adilson (Batista) continuar!"
Divulgação
Foi pouco? Teve mais!
Emanuele ainda mandou essa: "(É) a segunda vez, segunda vez (que o jogador foi substituído)! Só para queimar o cara com a torcida"