Esse você conhece. Agora queremos saber se você lembra dessas outras transferências gratuitas que bombaram. Confere aí!
Twitter
Luis Enrique
Sim, Luis Enrique jogou no Real Madrid por cinco anos. Depois de não chegar a um acordo para renovar, ele fechou com o Barça e ficou até se aposentar em 2004.
Tony Marshall - EMPICS/PA Images via Getty Images
Sol Campbell
O zagueiro serviu o Tottenham por nove anos, mas quis sair para jogar a Champions. O que ninguém esperava é que ele fosse assinar justamente com o rival Arsenal, em 2001.
Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images
Lewandowski
O Dortmund não quis vender e segurou o polonês enquanto pôde, mas Lewandowski assinou um pré-contrato com o Bayern e acabou se transferindo de graça em 2014.
sampics/Corbis via Getty Images
sampics/Corbis via Getty Images
Michael Ballack
Em maio de 2006, quando era considerado o melhor jogador da Alemanha, Ballack não renovou com o Bayern e fechou com o Chelsea, ainda nos primeiros anos da gestão Abramovich.
Mark Leech/Offside/Offside via Getty Images
Cambiasso
O volante se destacou naquele super time do Real em 2002, mas saiu em baixa após o fim do contrato. Em 2004, fechou com a Inter, onde foi ídolo por uma década.
PA Images via Getty Images
Pirlo
Panela velha é que faz comida boa. Na casa dos 32 anos, Pirlo não renovou com o Milan e assinou com a Juventus, permanecendo no clube de 2011 a 2015.
Marco Luzzani/Getty Images
Marco Luzzani/Getty Images
Henrik Larsson
O atacante deixou o Celtic de graça e virou um reserva de luxo no Barça, contribuindo com dois títulos espanhóis e uma participação decisiva na final da Champions.
Adam Davy - EMPICS/PA Images via Getty Images
Pogba
Aos 19 anos, Pogba não se entendeu com Ferguson e deixou o United de graça para assinar com a Juventus. Quatro anos depois, voltou custando mais de 100 mi de euros.
Valerio Pennicino/Getty Images
Messi
A maior transferência gratuita do futebol. Quando tudo parecia encaminhado, Messi se despediu após mais de 20 anos de Barça e assinou com o PSG.