Augusto Melo, do Corinthians, revela chateação com novo patrocinador

Por Gazeta Esportiva

Augusto Melo, presidente do Corinthians para o próximo triênio, revelou chateação com o anúncio da EZZE Seguros como nova patrocinadora do clube.

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

A marca será estampada na parte superior das costas da equipe de futebol profissional masculino a partir da próxima temporada.

Kaique Mariano Idalgo/ Agência Corinthians

O empresário esperava ser consultado antes de qualquer decisão a respeito de novos patrocínios, como teria sido acordado entre ele e Duilio Monteiro Alves.

José Manoel Idalgo/Corinthians

"Estamos tratando com propostas melhores e nos surpreendemos com essa notícia de amanhã. Foi combinado que a gente seria avisado. Essa é a nossa chateação", comentou Augusto Melo.

UOL

A declaração de Augusto expõe um ruído no que vem sendo chamada de "transição tranquila" entre as gestões.

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

O contrato com a EZZE Seguros ainda prevê que a marca estampará as omoplatas das camisas que a equipe utilizar durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Gabriel Machado/Agif

Na nota divulgada pelo Corinthians, não foram divulgadas informações relacionadas aos valores da negociação e nem do tempo de contrato.

Vinicius do Prado/Agência Estado

Um dos objetivos de Augusto Melo é valorizar a camisa do Corinthians.

José Manoel Idalgo/Corinthians

O clube negocia com três casas de apostas para mudar de patrocínio máster em 2024 e entende-se que o valor do acordo pode chegar aos R$ 100 milhões até o início da próxima temporada.

Gabriel Machado/Agif

Na mesma entrevista, Augusto Melo revelou que o clube negou uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) pelo atacante Wesley, revelado nas categorias de base da equipe.

UOL

A ideia da nova diretoria é fazer "jogo duro" para negociar os ativos do clube.

JHONY INACIO/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO
Publicado em 22 de dezembro de 2023.

Veja Também