O Brasileirão está só na 11ª rodada, mas já foi tomado pelo nervosismo. O líder Palmeiras perdeu a cabeça quando o Ceará encerrou sua longa série invicta. Em campo, seis jogadores foram expulsos. Já o Beira-Rio viu um episódio lamentável terminar com uma criança chorando.
Santos de Sampaoli domina estatísticas do Brasileirão: é o time que tem maior posse de bola, o que mais finaliza a gol e o segundo em desarmes. Mas vitória enfática em confronto direto ainda faz diferença para o Palmeiras.
O volante do Fortaleza viveu fortes emoções em empate com o Atlético-MG. Primeiro, marcou um gol contra incrível com um recuo de bola do meio-campo - e foi um golaço! Depois, no segundo tempo, cobrou pênalti certeiro para se redimir e chorar na comemoração.
Teve emoção antes mesmo de a bola rolar no Independência. Forçado a se aposentar por conta de problema cardíaco, o volante do Atlético-MG foi homenageado.
O atacante Michael, do Goiás, deu um "drible foquinha" contra o Avaí. Na sequência, como se já não bastasse, aplicou um chapéu. Para constar: a partida na Ressacada ficou só nisso mesmo, com placar de 0 a 0 pouco animado.