Pintado demitido: quais técnicos já caíram neste início de Brasileirão?

Fora do Cuiabá

Pintado não é mais o técnico do Cuiabá. Ele deixa a equipe após a eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil. Com a demissão, ele se torna o sexto treinador da elite do Brasileirão a cair antes mesmo do campeonato chegar à sexta rodada.
AssCom Dourado/Cuiabá

Quem mais já caiu?

O UOL Esporte separou os outros cinco treinadores que não estão mais no cargo de cubes da Série A neste início do Brasileirão. Confira:
Giphy/Internacional

Alberto Valentim

Em menos de um mês, o Athletico-PR demitiu dois técnicos. E o primeiro foi Alberto Valentim, que deixou o comando da equipe no dia 10 de abril a goleada sofrida por 4 a 0 para o São Paulo, na estreia do Brasileirão.
Fernando Moreno/AGIF

Marquinhos Santos

Marquinhos Santos também foi desligado depois da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 1 a 0 para o Avaí, o treinador caiu do comando do América-MG.
Mourão Panda / AFC

Alexander Medina

O uruguaio Alexander Medina foi outro técnico demitido neste início de Brasileirão. Após uma série de tropeços em outras competições, a derrota do Internacional para o Atlético-MG na primeira rodada selou a queda de Medina. Ele comandou o clube gaúcho por 17 jogos.
Ricardo Duarte/Inter

Abel Braga

Abel Braga também caiu, mas não foi demitido. O agora ex-técnico do Fluminense entregou o cargo depois de série de jogos com rendimento abaixo do esperado. Ele estava em sua quinta passagem pelo Tricolor carioca e comandou o clube em 26 jogos.
Lucas Merçon / Fluminense

Fábio Carille

Três semanas depois de ter sido contratado, Carille caiu do Athletico-PR após a goleada sofrida para o The Strongest, por 5 a 0, na Libertadores. O treinador comandou a equipe por sete jogos e anunciou a saída no Instagram, antes do clube confirmar em nota.
Gabriel Machado/AGIF
Publicado em 04 de Maio de 2022.

Veja Também