Clube paulista recebe oferta multimilionária para dobrar faturamento e bater recorde

Por Rodrigo Mattos

A Superbet, empresa europeia lançada nesta terça-feira no Brasil, fez uma oferta de R$ 52 milhões por ano ao São Paulo para patrocínio master do uniforme.

Divulgação/São Paulo

O valor representará em torno do dobro do atual montante pago pela atual parceira Sportsbet.io. A informação é de que há boas chances de haver a troca da marca.

Reinaldo Campos/Futura Press/Estadão Conteúdo

A Superbet é uma casa de apostas com sedes em Bucareste, Romênia, e Londres, Reino Unido.

Abner Dourado/Agif

Entrou no Brasil nesta terça-feira com um lançamento agressivo de patrocínio no jogo da seleção contra a Argentina.

Abner Dourado/AGIF

É uma das cinco casas de apostas que compraram cotas de patrocínio dos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias.

Divulgação/X/São Paulo

O lançamento é justamente na partida diante da Argentina, no Maracanã, em que foi exposto um tapete no meio do campo com a marca.

Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC

A sportsbet.io tem um contrato com o São Paulo até o final de 2024 com um valor na casa de R$ 24 milhões.

Abner Dourado/AGIF

Para esse acordo ser rompido, tem que ser pago exatamente esse montante. Ainda há a possibilidade de o atual patrocinador igualar a proposta.

Reprodução: Twitter

No entanto, apuramos que a negociação entre Superbet e São Paulo está avançada.

Divulgação

A empresa está disposta a pagar a multa para entrar de forma agressiva no mercado brasileiro.

Marcello Zambrana/Agif
Publicado em 22 de novembro de 2023.