Os amantes da bola laranja estão radiantes com a volta da NBA. Desde a última-terça-feira (19), a liga voltou mais quente do que nunca, e várias tretas já rolaram. Não viu? Então se liga!
giphy.com
Briga de cachorro grande
Os Lakers não começaram a temporada como imaginavam. Foram seis derrotas na pré-temporada e mais duas após o início do campeonato. Contra os Suns, os gigantes Anthony Davis e Dwight Howard quase chegaram às vias de fato.
gifs.com
Somos homens adultos. Coisas acontecem. Mas já conversamos. Está finalizado. Não há nenhum problema entre nós. Ele é meu irmão. Isso é o que eu disse a ele. Estamos bem"
Dwight Howard, após briga com Anthony Davis
Kevork Djansezian/Getty Images
Calma, Papai LeBron!
A partida entre Lakers e Suns teve outra treta. LeBron James reagiu a uma série de provocações de Cameron Payne, radiante com a vitória do seu time em Los Angeles.
Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
Você estava na sua cama um ano e meio atrás, pare de falar m... agora. Seja humilde agora, continue humilde! Você estava em casa um ano e meio atrás, agora quer provocar? Vamos, não faça isso"
LeBron James, Astro do Lakers
Kevin C. Cox/AFP
Simmons suspenso
Ben Simmons não está satisfeito com Philadelphia e pediu para ser negociado. O problema é que os 76ers cobraram caro e não fecharam com interessados. O jogador voltou ao clube, mas sem muita vontade: foi expulso de um treino e suspenso por um jogo.
David Dow/NBAE via Getty Images
Vacina, Kyrie!
Kyrie Irving segue firme na decisão de não se vacinar. Como é obrigatório em eventos públicos em Nova York, o Brooklyn Nets o afastou das atividades. Na volta da NBA, o comissário Adam Silver fez um apelo ao atleta.
Steven Ryan/Getty Images
Espero que Kyrie, apesar de sua convicção sobre a vacinação, acabe decidindo se vacinar, porque adoraria vê-lo jogar basquete nesta temporada. Não é um assunto da liga, mas acho que teria sido melhor para todos se todo jogador estivesse vacinado"
Adam Silver, comissário da NBA
STREETER LECKA / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Manifestantes Antivac
No último domingo, a situação de Kyrie gerou um protesto de manifestantes antivacinas para deixassem o jogador entrar em quadra. Teve até tentativa de invasão ao ginásio durante derrota dos Nets para os Hornets.
Twitter/@justericthomas/via Reuters
Thompson pistola
Klay Thompson não gostou nem um pouco ao ver que a NBA o deixou fora da lista dos 75 maiores da história da liga. "Talvez eu só seja ingênuo com a minha habilidade de jogar basquetebol, mas na minha cabeça eu sou um top 75 de todos os tempos".
Kyle Terada / USA Today Sports
Acordei nesta manhã ainda chateado sobre aquela lista estúpida. Droga, eu não posso esperar para jogar bem de novo. Estou cansado do desrespeito. Vencer não é tudo para algumas pessoas como é para mim, eu acho"