Popó e Bambam farão a luta principal do Fight Music Show 4 na noite deste sábado e usarão o evento para "resolver" uma briga que já se arrasta por mais de um ano.
Mariana Lima/Fight Music Show
O tetracampeão mundial e o fisiculturista e ex-BBB eram amigos nos últimos anos, mas romperam em 2022 e tornaram-se desafetos, com direito a troca de farpas e ofensas.
Mamá Brito, CEO do FMS, disse que a treta não surgiu apenas para se transformar em uma luta: um pedido não atendido gerou a troca de farpas entre eles.
Mariana Lima/Fight Music Show
"O Bambam chamou o Popó para fazer um podcast, e o Popó não respondeu. O Bambam é uma explosão e, por muito pouco, ele fica bravo demais", disse o empresário.
O ex-BBB afirmou que o tetracampeão "ficou meio arrogante" depois de vencer Whindersson Nunes na 1ª edição do FMS.
Ricardo Franzen / Divulgação FMS
Foi por este motivo que ele resolveu desafiar o desafeto para uma luta.
Divulgação/Fight Music Show
A pré-luta entre eles foi tensa. Ainda em dezembro do ano passado, os dois precisaram ser separados durante o evento de promoção do embate.
Mariana Lima/Fight Music Show
Eles trocaram farpas e promessas de nocaute durante todo o evento, e Popó tentou desferir um soco em Bambam logo nos primeiros minutos após se irritar com uma provocação.
José Tramontin / Athletico Paranaense
Popó afirmou ao UOL, em dezembro, que está levando para o coração as provocações do adversário.
Reinaldo Reginato/PxImages
O ex-BBB vem utilizando a estratégia do trash talk para desestabilizar emocionalmente o ídolo do boxe. Ele disse que a postura de Bambam "não é algo saudável".
Os dois vão se enfrentar, de fato, na arena Vibra São Paulo. O local vai receber, na noite de sábado (24), a luta principal do evento.
Mariana Lima/Fight Music Show