Memphis e Neymar no Corinthians? Holandês fez o 'convite'
"Amaria jogar com ele no Corinthians. Apesar de ele torcer pelo Santos, creio que ele tem muitos amigos corintianos, é uma inspiração para muitos", disse o atacante do Timão, ao SporTV.
"Amaria jogar com ele no Corinthians. Apesar de ele torcer pelo Santos, creio que ele tem muitos amigos corintianos, é uma inspiração para muitos", disse o atacante do Timão, ao SporTV.
Não há negociações entre São Paulo e Oscar, afirmou o diretor de futebol Carlos Belmonte, em participação na Live do clube, nesta quinta (5).
A decisão partiu do ex-zagueiro que, por motivos familiares, não ficará no time mineiro. O dirigente gostaria de ficar mais próximo de seus filhos e esposa, que residem em São Paulo e já estão adaptados a cidade. A saída será oficializada em breve.
A proposta do Krasnodar, da Rússia, está na casa dos oito milhões de euros (R$ 50 milhões, na cotação atual) pelo atacante de 25 anos.
O diretor executivo do Corinthians, Fabinho Soldado, tem sido procurado no Mercado da Bola. O ex-jogador é o principal responsável pela reação do clube paulista no Campeonato Brasileiro, que saiu da zona do rebaixamento, engatou oito vitórias consecutivas e se classificou para a Copa Libertadores 2025.
Após confirmar o acesso para a Série A do Brasileirão, o Santos se prepara para reformular o elenco, e nomes como Alison,Rodrigo Ferreira e Laquintada podem estar de saída.
"O entrave é o financeiro. Ele deixou o Shanghai Port, o São Paulo já fez alguns contatos e mantém conversas com o Oscar. É do interesse dele retornar ao clube, mas o financeiro pega muito. O Oscar ganhava um salário astronômico na China, outra realidade", explicou o colunista do UOL.
O técnico possui multa rescisória de 2 milhões de euros (R$ 13 milhões) e recebeu consultas no mercado da bola nas últimas semanas.
Oscar se despediu do Shanghai Port, da China, após oito anos. Internacional e São Paulo tem interesse no meio-campista.
Luciano tem futuro incerto no São Paulo, e o Tricolor sonha com a chegada de Oscar. A diretoria já admitiu publicamente que a contratação de um meio-campista armador é uma das prioridades para a próxima temporada, mas a repatriação não será fácil, já que Oscar tem um dos maiores salários do mundo.
Bom dia e bem-vindo! Aqui você vai acompanhar todas as principais notícias do mercado da bola desta quinta-feira (05).