UOL Esporte Atletismo
 
24/03/2010 - 12h07

Pai de Liu Xiang pede para filho arrumar namorada após fracasso em Doha

Das agências internacionais
Em Pequim (China)
  • Torcida é para que Liu Xiang consiga uma companheira após lesões e fracasso em Doha

    Torcida é para que Liu Xiang consiga uma companheira após lesões e fracasso em Doha

O pai de Liu Xiang, campeão olímpico dos 110 metros com barreiras em Atenas-2004, recomendou a seu filho que busque uma namorada após o discreto resultado obtido no Mundial em pista coberta realizado em Doha, no qual ficou em apenas sétimo lugar nos 60 metros com barreira.

“Quero que ele ache uma namorada neste ano. Já tem 28 anos e é hora de sair com alguém”, disse Liu Xuegen ao China Daily.

Além de Liu Xuegen, muitos internautas têm declarado em fóruns chineses a torcida para que Liu encontre uma companheira depois de ter sofrido com lesões que o afastaram das pistas em 2008 e 2009.

O atleta, que era a grande esperança do atletismo chinês em Pequim-2008, foi protagonista de um dos grandes dramas dos jogos Olímpicos ao se retirar do estádio sem conseguir competir, gritando de dor devido a uma lesão no tendão calcâneo (popularmente conhecido como tendão de Aquiles).

Liu foi operado em dezembro e voltou às pistas no Grand Prix de Xangai em setembro de 2009, no qual obteve um segundo lugar na prova que é sua especialidade, os 110 com barreiras.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host