Dwain Chambers elogia estrutura e já espera voltar ao Rio no próximo ano
Após treinar por dois dias para disputar no domingo o Grande Prêmio Brasil de Atletismo, o velocista britânico campeão mundial Dwain Chambers ficou animado com a participação no Rio de Janeiro e elogiou a estrutura do local que recebe a prova, o estádio Engenhão.
“Vi a pista e achei muito boa, aliás, estou gostando de tudo, fiquei encantado com o que vi, estou muito agradecido à organização do Meeting por me convidar. Vou tentar uma boa performance e ganhar um convite para voltar no ano que vem”, afirmou Chambers.
Principal atração do evento brasileiro, o velocista que faturou a medalha de ouro no Mundial Indoor em março deste ano, em Doha, espera uma disputa equilibrada e de alto nível no Rio de Janeiro.
“Os 100 m terão uma disputa de altíssimo nível, é só ver quem está inscrito na prova. São ótimos velocistas”, afirmou Chambers, que terá como principais adversários o norte-americano Michael Rodgers (prata em Doha), o antiguano Daniel Bailey (bronze em Doha) e Richard Thompson, atleta de Trinidad e Tobago que ficou com a medalha de prata nos 100 m dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.