Cubano Robbles deixa etapa da Liga Diamante em Paris por dores na perna
Atual campeão olímpico e detentor do recorde mundial dos 110m com barreira, Dayron Robbles afirmou nesta terça-feira que não irá participar da etapa de Paris da Liga Diamante. O cubano queixou-se de dores nas duas pernas após a vitória da última semana em Lausanne, na Suíça.
A ausência do cubano irá prorrogar o encontro entre o atual campeão olímpico e o norte-americano David Oliver, que fez o melhor tempo do ano. Enquanto Robbles alcançou a marca de 13s01 em Lausanne, Oliver cravou 12s90 em competição em Eugene, no Oregon, EUA.
O agente do atleta, Santiago Antunez, afirmou também que caso Robbles se sinta bem nos próximos dias, ele irá participar da etapa de Mônaco da Liga Diamante, no dia 22 de julho. Sua presença na próxima sexta-feira, em Paris, contudo, está vetada.
“A competição será muito dura em Paris. Dayron terá que se cuidar muito bem e só poderá competir se estiver em perfeita forma”, avisou Antunez. O agente também afirmou que Robbles irá fazer um intervalo nas competições ao final de julho para retornar à Cuba. Seu retorno está previsto para meados de agosto, para uma competição em Londres e depois Zurique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.