Medalhista paraolímpico do arremesso de peso morre ao cair da sacada de casa
O russo Maxim Narozhny, medalha de prata no arremesso de peso nos Jogos Paraolímpicos de Pequim em 2008, morreu na última segunda-feira ao cair da sacada da sua casa na presença de sua esposa, o que pode caracterizar um suicídio, segundo fontes judiciais do país.
“A morte de Maxim Narozhny é um choque para nós todos. É terrível, nada previa esse pesadelo”, afirmou a vice-presidente do Comitê Paraolímpico Russo, Lev Seleznev, em entrevista aos jornalistas.
Além de conquistar a medalha de prata em Pequim-2008, Narozhny, que precisou amputar um das pernas após um acidente de carro, também era o atual campeão mundial da categoria.
Segundo o comunicado do Comitê de Investigação de Voronej (região localizada no oeste da Rússia), os investigadores trabalham com a suspeita de suicídio.
MORTE DE QUENIANO CAMPEÃO OLÍMPICO FOI PARECIDA
A morte do queniano Samuel Wanjiru, campeão olímpico de maratona nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, em um primeiro momento foi atribuída a queda da sacada da sua casa, porém o laudo apontou que o maratonista sofreu um golpe na cabeça antes da queda. A morte do campeão olímpico também esteve cercada da suspeita de um triângulo amoroso. Segundo o chefe da polícia local na época, a esposa do atleta, Triza Njeri, o teria flagrado com outra mulher, trancado os dois no quarto e corrido para fora da casa. Então, ainda segundo Ombati, o maratonista teria saltado. A polícia afirmou que tanto Triza quanto a outra mulher estão colaborando nas investigações. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.