Maurren Maggi confirma favoritismo, 'sobra' e vence Troféu Brasil
A saltadora Maurren Maggi ‘sobrou’ neste domingo durante a disputa do salto em distância do Troféu Brasil. Depois de marcar 6,74 m na sua terceira tentativa, desistiu das seguintes e ficou com a medalha de ouro.
LEIA MAIS SOBRE O TROFÉU BRASIL
Ana Cláudia Lemos venceu neste domingo os 200 m do Troféu Brasil e conquistou sua terceira medalha de ouro na principal competição brasileira. A musa do atletismo nacional também venceu os 100 m e o revezamento 4x100 m. Leia mais |
Na primeira tentativa, a campeã olímpica acabou queimando o salto. Na chance seguinte, Maurren saltou 6,65 m e já liderava com folga. A confirmação do título veio no terceiro salto, quando fez os 6,74 m e passou só a monitorar as adversárias.
Depois de quase ficar de fora da disputa do Troféu Brasil por causa de dores, Maurren claramente se poupou nos últimos saltos e não escondeu que seu objetivo é o Mundial e o Pan-Americano.
“Quase que fiquei de fora, mas para mim foi um treinamento, visando o Mundial e Pan-Americano. É uma vida difícil que a gente tem, porque mesmo com dor, a gente tem que estar treinando. Mesmo assim, eu estou muito feliz com esse resultado, com o 6,74 m”, revelou a campeã olímpica em entrevista ao SporTV.
Eliane Martins ficou com a medalha de prata com a marca de 6,58 m, enquanto que o bronze foi para Vanessa Vieira Seles, que saltou 6,48 neste domingo na pista do Ibirapuera.
Sem saltar na casa dos 7 m desde os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a saltadora vai em busca da marca no Mundial da Coreia do Sul. “Eu busco 7 m, não falou mais 7, porque deu 6,74 m, então eu vou falar que eu quero os 7 m”, enfatizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.