Depois de mundial, Murer 'empata' com Isinbayeva e leva bronze pela Liga de Diamante
Na semana passada, a brasileira Fabiana Murer fez história no Mundial de atletismo de Daegu, na Coreia do Sul, ao vencer o salto com vara e conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil na competição.
Sem muito tempo para comemorar a conquista, Murer embarcou para Zurique, na Suíça, para a disputa da penúltima etapa da Liga de Diamante, e acabou ficando com a medalha de bronze, ao lado da russa Yelena Isinbayeva, na prova que aconteceu nesta quinta-feira.
Na etapa suíça, Murer não conseguiu repetir o bom desempenho de Daegu, quando saltou 4,85 m para ficar com o título mundial e não conseguiu ultrapassar a barreira do 4,72 m, mesma situação de Isinbayeva, que não teve êxito em suas três tentativas.
A medalha de ouro ficou com a norte-americana Jennifer Suhr, enquanto que a alemã Silke Spiegelburg conquistou a prata após as duas não conseguirem passar pela altura de 4,79 m. Porém, como a norte-americana passou na primeira tentativa pelo 4,72 m garantiu o lugar mais alto do pódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.