"Virgem de 30 anos", atleta dos EUA é suspeita de briga em bar
Além do desempenho esportivo, a norte-americana Lori “Lolo” Jones sempre foi conhecida pelo bom comportamento. A atleta de 30 anos, especialista nos 100 m com barreiras e no bobsled, é religiosa fervorosa, defende a castidade e diz que ainda é virgem. No último fim de semana, porém, a norte-americana pode ter se envolvido em um caso que contraria totalmente essa imagem. Ela é suspeita de ter participado de uma briga de bar – a atleta teria até nocauteado a enteada do ex-técnico da seleção de bobsled dos Estados Unidos.
O caso foi revelado na segunda-feira, em um programa de rádio da “Fox Sports” nos Estados Unidos. Segundo a ex-nadadora Amy Van Dyken, que apresenta a atração, Lolo Jones brigou com a enteada de Tony Carlino, ex-técnico da seleção de bobsled dos Estados Unidos, conhecido como “Bobfather” por tudo que já fez pela modalidade.
“Nós estamos tratando isso como fazemos com outras situações parecidas. Estamos investigando para saber se houve alguma violação de código de conduta”, disse ao jornal “Usa Today” Amanda Bird, porta-voz da USBSF, entidade responsável pelo bobsled nos Estados Unidos. Não houve queixas policiais.
De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o suposto incidente teria acontecido no bar Roomers Night Club, nos Estados Unidos. O diário diz que Jones e a filha de Carlino já haviam discutido anteriormente e que o entrevero teria acontecido na madrugada do último domingo (14 de julho).
Uma testemunha ouvida pelo “Daily Mail” disse que a filha de Carlino estava visivelmente alcoolizada no bar e que partiu para cima de Jones, que respondeu com um soco de esquerda e derrubou a “oponente”.
Jones, 30, começou no atletismo. As principais provas dela são os 60 m com barreiras e os 100 m com barreiras – na segunda, a atleta representou os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
Depois da disputa olímpica, ainda em 2012, Jones foi convocada para a seleção de bobsled dos Estados Unidos. Ela fez parte da equipe que conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial deste ano, disputado em St. Moritz (Suíça).
A atleta ainda não se posicionou oficialmente sobre o suposto incidente do último fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.