Sobrevivente de atentado na Maratona de Boston morre em acidente de carro
A estudante Victoria McGrath, de 23 anos, morreu no final de semana em um acidente de trânsito em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A informação foi confirmada por autoridades locais nesta segunda-feira.
Victoria era um das sobreviventes dos ataques a bomba na Maratona de Boston, em 2013. Em Dubai, ela estava acompanhada por uma amiga, a também estudante Priscilla Perez Torres – a dupla estava a caminho de Bali (Indonésia) para uma viagem a passeio.
Os ataques a bomba em 2013 feriram com gravidade a perna esquerda de Victoria McGrath. Após semanas de recuperação, a estudante passou a comparecer a eventos destinados a vítimas de atentados semelhantes.
“Estamos arrasados, chocados e com o coração partido”, lamentou Jill McGrath, mãe da estudante, em depoimento à rede NBC. O bombeiro que salvou a estudante na ocasião, James Plourde, relembrou a vítima dos ataques que acabou se tornando sua amiga.
“Diziam que salvei sua vida, mas a verdade é que Victoria salvou minha vida depois daquela maratona. Seu amor, seu apoio e sua amizade ajudaram a mim e a minha família após os atos de 2013. Nossos pensamentos e nossas orações estão com as famílias McGrath e Perez Torres no momento em que elas lidam com esta inimaginável tragédia”, afirmou Plourde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.