Isolada, australiana corre meia maratona dentro de quarto de hotel
Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a australiana Chloe Koutsoukis está cumprindo um isolamento de 14 dias dentro de um hotel em Sydney. Para passar o tempo e se manter ativa, ela decidiu correr uma meia maratona — ou seja, 21 km — no quarto onde está hospedada na última terça-feira (6).
O registro da prova foi feito na conta dela no TikTok. Foram cerca de 3 mil voltas dentro do cômodo, contabilizadas com um relógio. Ao longo da corrida em um corredor de 7 m, ela registrou na rede social as marcas de 5 km, 10 km e 15 km.
"Não me pergunte o porquê, mas eu decidi que hoje era o dia em que eu faria uma meia maratona em meu quarto de hotel", explicou no vídeo. "Felizmente, eu tinha um relógio, então então precisava ficar contando as voltas."
Foi o nono dos 14 dias de isolamento da australiana, período durante o qual ela tem divulgado vídeos se alimentando, trabalhando e passando por testes de covid-19. Ao completar a corrida, Chloe se mostrou extenuada e colocou gelo nas canelas para se recuperar.
"Não vou mentir: foi muito difícil", reconheceu a australiana, que bateu a distância em mais de duas horas. "Eu fiquei muito tonta no final, mas consegui. E eu diria que não há muita gente por aí que já correu uma meia maratona dentro do quarto", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.