O clima esquentou no vestiário do Philadelphia 76ers após a derrota para o Memphis Grizzlies por 124 a 107 na noite de sábado. Principal astro da franquia, Joel Embiid discutiu com o colunista do Philadelphia Iquirer, Marcus Hayes, e, em seguida, o empurrou por conta de um artigo em que o jornalista cita o filho e o falecido irmão do pivô para questionar o profissionalismo e o esforço do jogador para se recuperar da lesão no joelho que o impediu até agora de estrear na temporada.
"Da próxima vez que você mencionar meu irmão morto e meu filho novamente, você verá o que eu vou fazer com você e eu terei que... viver com as consequências", disse Embiid a Hayes. O pivô do Philadelphia 76ers seguiu com várias ofensas ao jornalista, que tentou pedir desculpas, que foram recusadas pelo jogador. "Essa não é a p… da primeira vez", reclamou.
Após o empurrão de Embiid em Hayes, o chefe de relações públicas da equipe entrou no meio deles para apartar a situação. Outro oficial da franquia retirou outros jornalistas do vestiário, enquanto um segurança pediu para que o incidente não fosse noticiado. "Eles podem fazer o que quiserem", gritou Embiid. "Eu não dou a mínima."
Segundo um porta voz da NBA, a liga está investigando o ocorrido. Joel Embiid ainda não jogou na temporada 2024/2025 por causa do tratamento de uma lesão no joelho esquerdo. Até agora, O Philadelphia 76 era só conseguiu uma vitória em sete partidas disputadas na liga.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.