Pela segunda vez consecutiva, o brasileiro Gui Santos não teve minutos em uma partida do Golden State Warriors pela NBA 2024/2025. Fora da rotação inicial na temporada, o pivô Ttem entrado somente no final dos jogos que já estão com o resultado decidido. Não foi o caso do confronto desta segunda-feira (4) contra o Washington Wizards, que terminou com vitória do Warriors por 125 a 112.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A partida aconteceu no Capital One Arena, em Washington, DC. Por lá, o time de São Francisco apresentou mais uma atuação dominante e conquistou o sexto triunfo em sete jogos na temporada. O Golden State abriu bem o primeiro quarto e venceu por 29 a 20. Em seguida, administrou a diferença de pontos e fechou a primeira etapa em 54 a 45.
As duas equipes voltaram calibradas do intervalo e fizeram uma pontuação alta no terceiro quarto. Foram 39 pontos para o Warriors e 36 para o Washington Wizards. Do banco, Gui Santos viu a sua equipe controlar a vantagem e fechar o triunfo em 125 a 112.
Stephen Curry liderou o Warriors e foi cestinha da partida com 24 pontos, três rebotes e seis assistências. Do outro lado da quadra, o ex-colega de time Jordan Poole também anotou os mesmos 24 pontos além de pegar um rebote e dar três assistências.
Classificação
Com o resultado, então, o Golden State Warriors volta a encostar na liderança da Conferência Oeste da NBA. Com vitórias esmagadoras sobre o Portland Trail Blazers e Utah Jazz, dois triunfos diante dos Pelicans, e a vitporia contra o Houston Rockets, os Warriors fazem um bom início de temporada. Além disso a equipe tem apenas uma derrota, diante dos Clippers, e fica atrás somente do Oklahoma City Thunder (6-0) no Oeste.
Por outro lado, Washington Wizards aparece na 11ª colocação do Oeste com duas vitórias e quatro derrotas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.