Os 39 pontos marcados por LeBron James não foram suficientes e o Los Angeles Lakers perdeu para o Memphis Grizzlies por 131 a 114 na noita da última quarta-feira (6). Esta foi a quarta derrota nos últimos cinco jogos pela temporada da NBA e o técnico JJ Redick saiu esbravejando na coletiva após o jogo.
O técnico dos Lakers se mostrou muito irritado e usou LeBron como exemplo. "Acho que ele foi fantástico esta noite", disse Redick. "Ele jogou duro. Quase 40 anos e foi o que mais jogou duro em nosso time".
Ao ser questionado pela falta de empenho e uma certa preguiça de sua equipe, o técnico dos Lakers encerrou a coletiva pós-jogo e gritou de volta para os repórteres: "Isso foi a primeira coisa que eu disse a eles".
Com a nova derrota, os Lakers estão na 10ª posição da Conferência Oeste da NBA, somando quatro vitórias e quatro derrotas. Por sua vez, os Grizzlies tem uma vitória a mais e estão na nona colocação do Oeste.
LeBron James também foi quesitonado sobre a falta de esforço da equipe. "No final do dia, especialmente quando você perde jogadores, você tem que competir". Os Lakers não contaram com dois titulares, já que Anthony Davis e Rui Hachimura estão fora por tempo indeterminado. "Você tem que competir ainda mais. Você tem que estar lá dando tudo de si e em ambas as pontas. Acho que houve momentos em que fizemos isso, mas na maioria das vezes, não acho que sustentamos energia e esforço."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.