Ex-jogador da NBA diz temer pela própria vida em vídeo e preocupa ex-companheiros

Kyle Singler, ex-jogador de basquete com passagens por Detroit Pistons, Oklahoma City Thunder e Real Madrid, gerou preocupação para os fãs e ex-companheiros de equipe ao postar um vídeo enigmático em seu Instagram. No vídeo publicado na última terça-feira (12), Kyle apareceu com um visual atípico e disse temer pela própria vida.

"Eu fui maltratado, abusado, negligenciado, transformado em um exemplo mental. E eu temo pela minha vida todos os dias. Pessoas na minha comunidade me fazem parecer como se fosse um problema, mas só estou tentando ajudar. Sinto que tenho uma certa maneira de ser e uma força e propósito que não são valorizados ou tratados adequadamente", disse o ex-atleta de 36 anos.

O vídeo termina de forma abrupta logo após as falas do ex-jogador, gerando ainda mais dúvidas sobre o real estado físico e mental dele. A estranha mensagem logo se tornou viral na rede social e recebeu diversas reações da comunidade de basquete e de ex-companheiros de equipe de Kyle.

Kevin Love, jogador do Miami Heat, mostrou solidariedade ao amigo. "Eu te amo, Kyle! Me procure quando quiser, por favor. Para todo mundo que conviveu com Kyle Singler e cujas vidas ele impactou, por favor mostrem a ele o amor e o apoio que ele precisa e merece. Eu não seria quem eu sou hoje sem ele" disse.

Outros atletas como Isaiah Thomas e Andre Drummond também publicaram em apoio ao jogador. "Estou aqui por você, irmão! Sempre e para sempre", publicou Thomas. Enquanto Drummond respondeu: "Você não está sozinho, irmão! Estou aqui por você".

Na NBA, Singler jogou de 2012 a 2015 pelo Detroit Pistons e de 2015 a 2018 pelo Oklahoma City Thunder. Antes, depois de deixar a Duke University, jogou no Lucentum Alicante (2011) e no Real Madrid (2011-12). Também jogou pelo Monbus Obradoiro (2018-19) e foi parar no Iberostar Tenerife (2019). Desde a aposentadoria, em 2018, Kyle Singler se afastou dos holofotes e manteve os detalhes de sua vida no âmbito privado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.