Topo

Astros opinam sobre novo formato do All-Star Game

O astro Kevin Durant não escondeu insatisfação com novo formato do game. Imagem: Reprodução/ Instagram: @suns

Gabriel Turolla;

19/12/2024 08h19

Recentemente, a NBA anunciou novo formato do tradicional All-Star Game, com novidades que deram o que falar entre os jogadores.

O formato desta temporada é um torneio de quatro equipes, com três jogos (semifinais e final) em uma noite, que contará com três times de oito All-Stars cada. A quarta equipe será a vencedora do desafio Rising Stars, que conta com calouros e outras promessas do basquete e normalmente antecede o jogo mais importante. A equipe vencedora em todos os jogos será a primeira a marcar 40 pontos.

O comissário da NBA, Adam Silver, quer um evento All-Star mais competitivo há algum tempo, e o confronto da temporada passada pode ter sido um alibi. Na ocasião, as equipes somaram juntas 397 pontos, com um placar de 211 a 186. Ao todo, foram 289 arremessos durante a partida.

Algumas das estrelas da organização não receberam tão bem a notícia, como o caso de Kevin Durant. "Eu odiei; realmente odiei", disse o ala que já jogou o evento 14 vezes.

"Vamos ver como isso vai funcionar. Nunca se sabe, posso estar errado, sou apenas mais um cara com uma opinião, mas vamos ver como vai funcionar".

Quando questionado sobre o formato, o craque do Grizzlies Ja Morant concordou com o astro do Suns: "acho a mesma coisa que o KD".

Quem parece ter gostado foi Shai Gilgeous-Alexander, do OKC Thunder. "No final das contas, tudo vai se resumir ao fato de os jogadores quererem participar, e eu adoraria ver isso", afirmou Shai. Ele ainda completou dizendo que "adoraria fazer parte disso" e que espera que possa estar lá.

O All-Star Game será realizado no dia 16 de fevereiro, na casa do Golden State Warriors.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Astros opinam sobre novo formato do All-Star Game - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Basquete