Gui Santos tem primeiros minutos no ano em derrota do Warriors

Neste domingo (5), Gui Santos teve seus primeiros minutos em quadra no ano, na derrota do Golden State Warriors para o Sacramento Kings, por 129 a 99.

Jogando cerca 12 minutos, ou um quarto inteiro, Gui teve participação discreta, mas não saiu zerado. O brasileiro terminou a partida com dois pontos, uma assistência e um rebote.

Quem não teve participação discreta, mas também não brilhou foi o astro Stephen Curry, que anotou 26 pontos e foi o cestinha de partida com poucos destaques individuais. Monk e Sabonis, do Kings, anotaram duplo-duplo.

Derrota encerrou sequência de duas vitórias consecutivas do Warriors, que mesmo perdendo ainda se encontra em zona de Play-In na Conferência Oeste.

Quem para o Thunder?

O líder da Conferência Oeste segue implacável. Também nesta noite, o Oklahoma City Thunder venceu a 13ª partida consecutiva, ao bater os atuais campeões da NBA, o Boston Celtics, por 105 a 92. Destaque para o craque do time, o canadense Shai Gilgeous-Alexander, que anotou 33 pontos e 11 rebotes, além de 6 assistências.

Lebron busca reação, mas Rockets segura

Outro destaque do dia foi a grande partida entre Houston Rockets e Los Angeles Lakers, com vitória do time da casa por 119 a 115.

Após ir para o intervalo com 18 pontos de vantagem, o Rockets quase viu Lebron e Anthony Davis virarem a partida, em terceiro quarto perfeito. O time de Los Angeles cortou a vantagem para dois pontos, mas não conseguiu manter o ritmo na última parcial.

Continua após a publicidade

Jalen Green foi o maior pontuador da partida, com 33 pontos, enquanto pelos lados do Lakers, Davis fez 30, Reaves e James fizeram 21. Lebron, inclusive, ficou a uma assistência de um triplo-duplo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.