Seis das nove partidas da noite desta segunda-feira (6) na NBA tiveram cestinhas com mais de 30 pontos. Destaque para o ala Anthony Edwards, com 37 pontos, que levou o Minnesota Timberwolves ao reencontro com a vitória, batendo o Clippers por 108 a 106.
Em jogo bastante equilibrado, ambas as equipes alternaram a dianteira do placar no último quarto, quando a estrela de Ant brilhou. Decisivo, chegou a deixar o time da casa com seis pontos de vantagem nos minutos finais e, mesmo com as tentativas de arrancada do time de Los Angeles, assegurou a vitória.
Outro que brilhou foi Zach Lavine, do Chicago Bulls. Contra o Spurs, chegou a estar perdendo por 19 pontos, mas fez 35 pontos na remontada dos últimos dois períodos. O time de San Antonio esteve a frente do placar por 46 minutos, mas sofreu 32 pontos no último quarto e acabou sendo derrotado. LaVine quase saiu da partida com um triplo-duplo, já que além da alta pontuação, anotou 10 rebotes e 8 assistências. O Bulls engata a quarta vitória nos últimos cinco jogos e já aparece na zona de Play-In da Conferência Leste.
No Tennessee, outro que passou de três dezenas de pontos foi Jaren Jackson, do Memphis Grizzlies. Com 35 tentos, guiou o time da casa para a vitória diante do Dallas Mavericks, por 119 a 104. Terceiro colocado da Conferência Oeste, o Grizzlies voltou a vencer após duas derrotas consecutivas na liga.
Na Filadélfia, quem brilhou foi Tyrese Maxey, do Philadelphia 76ers, com 31 pontos. Com um duplo-duplo, somando a pontuação e 10 assistências, desempenho não foi o suficiente para evitar a derrota para o Phoenix Suns. Destaque para Bradley Beal, que comandou a vitória do time do Arizona saindo do banco. Em Sacramento, o Kings precisou de duas prorrogações para vencer o Miami Heat, mas DeMar DeRozan também deixou 30 pontos.
Fechando a noite das pontuações gordas, a partida entre Detroit Pistons e Portland Trail Blazers teve bela atuação da dupla Anfernee Simons, do Blazers, e Cunningham, do time da casa. Somados, ambos anotaram 68 pontos, 8 rebotes e 18 assistências, sendo que o armador do time de Detroit saiu com a vitória, por 118 a 115, e 32 desses pontos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.