Atropelo Rubro-Negro nesta noite de segunda-feira (13) pela Champions League Américas de Basquete. Valendo a classificação como líder do Grupo B, o Flamengo dominou e venceu o Boca Juniors por 96 a 61 e encerrou a sua participação na segunda janela de disputas da BCLA. Mais cedo, o Minas Tênis Clube derrotou o Quimsa e também assegurou a liderança na chave C.
Novamente, Alexey Borges e Shaquille Johnson foram os principais destaques do Flamengo na partida. Borges anotou 17 pontos com 70% de aproveitamento nos arremessos, além de distribuir seis assistências. Enquanto isso, Johnson terminou como cestinha do jogo, registrando 22 pontos.
Minas 100%
Atual líder do Novo Basquete Brasil, o Minas Tênis Clube também vai bem na BCLA. A equipe mineira derrotou o Quimsa, da Argentina, por 80 a 69, e garantiu a classificação como líder do Grupo C. Monteiro foi o principal jogador da partida, anotando um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes.
"Conseguimos mais uma importante vitória na BCLA. Iniciamos mal a partida, mas a equipe demonstrou brio e revertemos o jogo contra um grande adversário, garantindo a classificação e o primeiro lugar no grupo. Muito contente com o que apresentamos até aqui na competição, mas ciente de que tem muita coisa ainda pela frente e temos que manter o foco. Agora é virar a chave e focar no NBB CAIXA", analisou o técnico Léo Costa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.