Após "pane" inicial, Suns viram e derrotam Supersonics

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Uma cesta de três de Jarrett Jack a 19 segundos do fim da segunda prorrogação decretou a vitória por 115 a 109 do Portland Trail Blazers sobre o Chicago Bulls. Esta foi o 15º resultado positivo dos Blazers nos últimos 16 jogos.

Brandan Roy liderou o time de Portland com 25 pontos e 11 assistências. Travis Outlaw, com 21 pontos, Jack, com 17, e LaMarcus Aldridge, 14 pontos e 13 rebotes, foram outros destaques da equipe.

Ben Gordon, com 32 pontos, Joe Smith, 31 pontos e 11 rebotes, e Ben Wallace, 12 pontos e 14 rebotes, comandaram o Chicago, mas não evitaram a derrota do time da casa.
PORTLAND VENCE O CHICAGO APÓS DUAS PRORROGAÇÕES
DENVER BATE CAMPEÕES
PÁGINA ESPECIAL DA NBA
CLASSIFICAÇÃO DA LIGA
PÁGINA DOS BRASILEIROS
VÍDEOS DAS PARTIDAS
Após sofrer uma "pane" no primeiro quarto, quando terminou com 20 pontos de desvantagem, o Phoenix Suns, de Leandrinho Barbosa, se recuperou e derrotou o Seattle Supersonics por 104 a 95, na noite desta quinta-feira, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

O brasileiro saiu do banco e encerrou a partida com 16 pontos (acertou três de oito arremessos de quadra e nove de 11 lances livres), além de três rebotes e uma assistência.

Três jogadores dos Suns conseguiram "doubles-doubles" (dois dígitos em dois fundamentos). Amare Soudemira marcou 34 pontos e pegou 11 rebotes, seguido por Steve Nash, 17 pontos e 10 assistências, e Shawn Marion, 11 pontos e 14 rebotes. Raja Bell contribuiu com 11 pontos.

O novato Kevin Durant foi o cestinha dos Sonics, com 28 pontos. Earl Watson ficou perto de um "triple-double" (dois dígitos em três fundamentos), com 20 pontos, 8 assistências e 7 rebotes.

Outros destaques da equipe de Seattle foram Kurt Thomas, com 14 pontos e 12 rebotes, Jeff Green, 14 pontos, e o reserva Nick Collison, com 14 rebotes.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos