Cavs sofrem, mas vencem Raptors com Varejão reboteiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Cleveland Cavaliers conseguiu neste domingo uma grande virada, sofrida, em cima do Toronto Raptors e enfim voltou a um aproveitamento de 50% na temporada, com o mesmo número de vitórias e derrotas (17).

Reuters
LeBron James foi mais uma vez brilhante para os Cavs, que tentam subir no Leste
O DESEMPENHO DOS BRASILEIROS
CONFIRA VÍDEOS DA LIGA AMERICANA
WIZARDS SEM GILBERT ARENAS
Com uma grande atuação de LeBron James e o esforço defensivo de Anderson Varejão, a equipe triunfou fora de casa por 93 a 90. Os Cavs perdiam por 13 pontos no início do quarto final e venceram os últimos 12 minutos por 36 a 20.

James terminou a partida com 39 pontos, 11 rebotes e oito assistências, com pouco mais de dois minutos de descanso, enquanto o ala-pivô brasileiro apanhou 13 rebotes em 32 minutos de ação.

Chris Bosh foi o cestinha dos Raptors, com 23 pontos. O ala Anthony Parker anotou 20 pontos, nove rebotes e quatro assistências e o espanhol José Calderón deu 11 assistências e marcou 16 pontos para os canadenses.

Na outra partida deste domingo à tarde, o Washington Wizards arrasou o jovem time do Seattle Supersonics na capital norte-americana: 108 a 86, com 33 pontos do ala Caron Butler, que vive grande fase diante da ausência do armador Gilbert Arenas.

Sem contar com seu principal astro, o time de Washington se mantém competitivo na temporada, com 17 vitórias e 15 derrotas. O rendimento de Butler é uma das justificativas, assim como a regularidade de Antawn Jamison (21 pontos e 12 rebotes).

O prodígio Kevin Durant marcou 19 pontos pelos Sonics, mas acertou apenas 33% de seus arremessos. O pivô Nick Collison contribuiu com 13 pontos e 17 rebotes.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos