Alex zera, mas Maccabi derrota Unicaja e se classifica

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O ala-armador Alex Garcia não acertou a pontaria nesta quinta-feira, mas ainda ajudou o Maccabi Tel Aviv a derrotar o Unicaja Málaga por 87 a 68, pelo grupo B da Euroliga.

AFP
Marcus Fizer (d) foi o cestinha do Maccabi
VEJA RESULTADOS DE BASQUETE
O time israelense acumula agora oito vitórias e três derrotas e está classificado para a segunda fase da competição continental, ao lado dos espanhóis, que têm a mesma campanha e não contaram com o pivô Paulão nesta rodada.

Os dois dividem a segunda colocação, atrás do Lietuvos Rytas, de JP Batista, que tem nove vitórias e duas derrotas.

Alex ficou em quadra por 23 minutos - o máximo que recebeu no campeonato até aqui - e não marcou nenhum ponto, tendo errado os dez arremessos que tentou.

Em compensação, encontrou outros meios de convencer o técnico a lhe dar mais tempo de quadra, já que distribuiu seis assistências (maior número do jogo) e pegou quatro rebotes.

Com o garrafão do Unicaja restabelecido após o retorno do pivô Daniel Santiago, que tem a companhia de Boniface N'Dong e Marcus Haislip, além de Carlos Jimenez, o jovem brasileiro Paulão não foi relacionado.

O ala-pivô Marcus Fizer foi o cestinha do time, com 19 pontos em 23 minutos. O armador croata Davor Kus fez 17 para os espanhóis.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos