Em jogo dos desesperados, Knicks vencem o Miami Heat

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Em casa, o Miami Heat perdeu a chance de acabar com a série de derrotas na temporada 2007/2008. O time de Shaquille OŽNeal perdeu por 88 a 84 para o New York Knicks, outro time que luta para se recuperar na tabela.

AFP
Shaquille OŽNeal não esteve bem como nas duas últimas partidas do Miami Heat
CLASSIFICAÇÃO DA NBA
NUGGETS RECUPERAM LIDERANÇA
YAO MING AJUDA ROCKETS
VEJA FOTOS DAS PARTIDAS
A má fase do Miami, que já tem conta 13 derrotas seguidas, só não é pior do que foi visto na temporada 1988/1989 quando a franquia somou 17 partidas sem vencer.

No jogo deste sábado à noite, o time liderava até o terceiro quarto. Os Knicks assumiram o placar e venceram o jogo. O New York é o último da Divisão do Atlântico com 13 vitórias e 27 derrotas.

Em quadra, os Knicks contaram com boa atuação de Zach Randolph, que fez um "double-double", com 16 pontos e 14 rebotes. Pelo lado do Heat, OŽNeal não repetiu as duas últimas boas atuações e fez apenas 10 pontos e 5 rebotes.

Outro time que não se livra de uma série de derrotas é o Seatle Supersonics, vice-lanterna da Divisão Noroeste. O time perdeu neste sábado para o Dallas Mavericks por 111 a 96. A derrota é a décima seguida da franquia.

O Detroit Pistons, apesar da vice-liderança no Leste, encarou a segunda derrota consecutiva na temporada. A equipe caiu para o Chicago Bulls neste sábado por 97 a 81.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos