Desacelerado, Phoenix Suns vence em Chicago

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Phoenix Suns conseguiu, neste domingo, uma vitória atípica na NBA. A equipe marcou ficou 20 pontos abaixo de sua média e ainda assim bateu o Chicago Bulls, fora de casa.

AP
Ben Wallace pega rebote entre Leandrinho e Stoudemire em placar incomum dos Suns
CELTICS PERDEM SEM GARNETT
O time de Leandrinho, que tem o ataque mais prolífico da liga, com 109,97 pontos por jogo, foi desacelerado pelo adversário, mas saiu de quadra com o triunfo de 88 a 77.

Em um jogo de muitos erros e de baixo nível técnico, as equipes acertaram apenas 36,6% de seus arremessos e cometeram 34 desperdícios de posse de bola sem concluir à cesta.

Diante da produção limitada da equipe no domingo, o brasileiro teve um rendimento eficiente, com 13 pontos anotados e cinco de seus oito arremessos convertidos. O jogador, que marcou quatro faltas, ainda somou dois rebotes e duas assistências.

Os Bulls atuaram desfalcados de seus principais cestinhas, o escolta Ben Gordon e o ala Luol Deng. O armador Kirk Hinrich teve uma grande jornada e marcou 31 pontos. Mas o restante da equipe não esteve em sintonia, em especial o argentino Andrés Nocioni, que errou dez de 13 arremessos que tentou.

O pivô Amaré Stoudemire foi o destaque dos Suns, com 24 pontos, seis rebotes e três bloqueios. O ala Shawn Marion teve "double-double" de 15 pontos e 11 rebotes e ainda completou seis roubos de bola.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos