De saída, Kidd ajuda os Nets a encerrar série sem vitórias

Das agências internacionais
Em East Rutherford (EUA)

Nome comentado em possíveis negociações, o armador Jason Kidd foi fundamental no final da partida e liderou o New Jersey Nets na vitória por 87 a 80 sobre o Milwaukee Bucks, na noite desta terça-feira, em casa, pela temporada regular da NBA.

NETS VOLTAM A VENCER
EFE
Kidd brilha no fim, e New Jersey vence
Wizards 108 x 104 Raptors
Pacers 104 x 110 Pistons
Bulls 96 x 85 Timberwolves
Rockets 111 x 107 Warriors
Suns 125 x 92 Hawks
Supersonics 88 x 85 Spurs
Lakers 120 x 109 Knicks
TODOS OS RESULTADOS
VITÓRIA DO PHOENIX DE LEANDRINHO
ÁLBUM DE FOTOS DA RODADA
PÁGINA ESPECIAL DA NBA
DESEMPENHO DOS BRASILEIROS
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA
TODAS AS EQUIPES DA LIGA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA NBA
VÍDEOS DOS JOGOS DA LIGA
O jogador marcou sete dos seus nove pontos faltando 1min42 para o fim e ainda contribuiu com 11 assistências para encerrar a série de nove derrotas consecutivas da equipe.

O próprio Kidd afirmou publicamente seu desejo de deixar o time. Dallas Mavericks, a primeira equipe de sua carreira na NBA, além de Los Angeles Lakers, Denver Nuggets (do brasileiro Nenê Hilário) e Cleveland Cavaliers (de Anderson Varejão) já mostraram interesse no armador.

Após a partida, ele foi ovacionado pela torcida local. Depois do confronto, se recusou a falar sobre uma possível transferência. "Gosto quando o placar é apertado", afirmou.

Richard Jefferson foi o cestinha dos Nets, com 20 pontos, enquanto Vince Carter contribuiu com 16 pontos e 12 rebotes (igualando sua melhor marca na temporada neste quesito). Bostjan Nachbar marcou 14 pontos.

Pelos Bucks, a principal peça ofensiva foi Royal Ivey, com 19 pontos. O time atuou sem sua principal estrela, Michael Redd, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e perdeu a segunda partida seguida.

Em Miami, o reserva Leon Powe roubou a cena, conseguiu um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos), com 25 pontos e apanhou 11 rebotes, e liderou o Boston Celtics na vitória por 117 a 87 sobre o Heat.

Os Celtics jogaram sem Kevin Garnett, com um problema abdominal, e Ray Allen, gripado. Paul Pierce, que completa o trio de estrelas do time, passou a maior parte do primeiro tempo sem marcar e terminou o jogo com apenas sete pontos.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos