Jogo das estrelas da NBA fica sem O'Neal pela 1ª vez em 15 anos

Das agências internacionais
Em Miami (EUA)

Pela primeira vez em 15 anos, o All-Star Game (Jogo das estrelas) da NBA não terá a participação do astro Shaquille O'Neal. O pivô do Miami Heat não foi incluído nem entre os reservas da equipe que representará a Conferência Leste. A relação de suplentes foi divulgada na noite desta quinta-feira nos Estados Unidos.

ALL-STAR GAME: TITULARES
LESTE
Jason Kidd (New Jersey)
Dwyane Wade (Miami)
Kevin Garnett (Boston)
LeBron James (Cleveland)
Dwight Howard (Orlando)
OESTE
Kobe Bryant (L.A. Lakers)
Allen Iverson (Denver)
Carmelo Anthony (Denver)
Tim Duncan (San Antonio)
Yao Ming (Houston)
CLASSIFICAÇÃO DA NBA
BRASILEIROS NA LIGA
Desta forma, O'Neal vê encerrada a série recorde de 14 participações consecutivas no All-Star Game. Fora do jogo dos melhores das duas conferências, a estrela do Miami estará nas festividades da liga em New Orleans, no próximo dia 17 de fevereiro, apenas como convidado especial, do lado de fora da quadra.

O'Neal, ao lado de Jerry West e Karl Malone, detém o recorde de 14 participações no All-Star Game, tradicional festividade da liga de basquete dos Estados Unidos no meio da temporada.

Nesta quinta, foram selecionados como reservas do Leste os seguintes jogadores: Chauncey Billups (Detroit), Chris Bosh (Toronto), Caron Butler (Washington), Richard Hamilton (Detroit), Antawn Jamison (Washington), Joe Johnson (Atlanta) e Paul Pierce (Boston).

Pelo Oeste, integrarão o time como suplentes Carlos Boozer (Utah), Steve Nash (Phoenix), Dirk Nowitzki (Dallas), Chris Paul (New Orleans), Brandon Roy (Portland), Amare Stoudemire (Phoenix) e David West (New Orleans).


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos