Detroit supera Atlanta e chega à nona vitória seguida na temporada

Das agências internacionais
Em Atlanta (EUA)

O Detroit Pistons superou o Atlanta Hawks por 94 a 90, na noite desta terça-feira, fora de casa, e chegou à sua nona vitória consecutiva na temporada regular da NBA.

Chauncey Billups foi um dos destaques da equipe. Ele marcou 12 dos 16 pontos no último quarto e foi fundamental em mais um resultado positivo da equipe.

Já Rasheed Wallace comandou o Detroit no início do confronto, anotando 15 pontos seguidos no primeiro quarto e terminando com 21. Rodney Stuckey e Richard Hamilton contribuíram com 12 pontos cada um.

Pelo Atlanta, nem os 30 pontos de Josh Smith evitaram a terceira derrota seguida. Al Horford ainda conseguiu um "double-double" (dois dígitos e dois fundamentos), com 12 pontos e 16 rebotes.

Em Miami, J.R. Smith conseguiu o recorde pessoal de oito bolas de três pontos, anotou 28 pontos e ajudou o Denver Nuggets a bater o Heat por 114 a 113 na prorrogação (102 a 102 no tempo normal).

Ainda sem Nenê Hilário, que se recupera da remoção de um tumor maligno nos testículos, o Denver contou também com as boas atuações de Kenyon Martin, com 24 pontos, Carmelo Anthony, com 22 pontos e 11 rebotes, e Marcus Camby, 12 pontos e 16 rebotes, para chegar à terceira vitória seguida.

O cestinha do Heat foi Dwyane Wade, que registrou 29 pontos, mas perdeu um arremesso que poderia ter dado a vitória à equipe. Já Shawn Marion, contratado do Phoenix Suns, anotou 23 pontos e 18 rebotes em sua segunda partida pelo Miami, ambas com derrotas.

No complemento da rodada, em Chicago, Chris Paul marcou 25 pontos e deu 14 assistências para levar o New Orleans Hornets à vitória por 100 a 86. Pelos Bulls, o cestinha foi Andres Nocioni, com 28 pontos.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos