Na volta de Garnett, Boston perde para o Denver

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No retorno de Kevin Garnett após nove partidas afastado, o Boston Celtics foi derrotado pelo Denver Nuggets por 124 a 118, na noite desta terça-feira, na casa do rival, pela temporada regular da NBA.

O Utah Jazz conseguiu sua 13ª vitória nos últimos 14 jogos ao superar o Golden State Warriors por 119 a 109. Deron Williams, 29 pontos e 12 assistências, Carlos Boozer, 16 pontos e 12 rebotes, e Mehmet Okur, 16 pontos e 10 rebotes, foram os destaques da equipe.

Depois de nove jogos fora de casa, o San Antonio Spurs voltou a atuar em seu ginásio na vitória por 85 a 65 sobre o Charlotte Bobcats, graças aos 18 pontos de Manu Ginóbili.

Em Seattle, Earl Watson marcou 26 pontos, seu recorde na temporada, para liderar os Supersonics na vitória por 108 a 101 sobre o Memphis Grizzlies.

No complemento da rodada, com 24 pontos de Ron Artest e 23 de Francisco Garcia, o Sacramento Kings superou o Portland Trail Blazers por 105 a 94.
OUTROS JOGOS DA RODADA
Recuperado de um problema abdominal que o tirou do time desde 25 de janeiro, Garnett começou como titular e atuou por pouco mais de 20 minutos. O ala, no entanto, não teve bom rendimento, e terminou a partida com quatro pontos, oito rebotes e quatro erros.

"É bom estar de volta", disse o jogador, em entrevista após o confronto. "Eu me senti bem", completou o ala, que ficou fora do All-Star Game, o "Jogo das Estrelas", por causa da lesão.

O placar ainda acabou com o domínio dos Celtics sobre times da Conferência Oeste. Antes do tropeço, a equipe do Leste apresentava 16 vitórias seguidas contra os oponentes.

Paul Pierce marcou 24 pontos para o Boston, seguido por Rajon Rondo, com 22, e Ray Allen, 20. James Posey anotou 13, e Leon Powe conseguiu um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos), com 13 pontos e 11 rebotes.

Pelo lado do Denver, a dupla Carmelo Anthony e Allen Iverson foi fundamental na conquista do bom resultado. Carmelo marcou 29 points, e Iverson registrou outros 28 para o time da casa.

"Eu não acho que nós vencemos o melhor time da liga. Uma vitória é uma vitória", analisou Iverson. "Temos talento para assustar algumas pessoas, mas temos que levar isso para a quadra noite após noite."


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos