Ala-armadora Karla é dúvida em Catanduva para quarto jogo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A ala-armadora Karla é a dúvida de Catanduva para o quarto jogo da final do Nacional feminino, que pode ser decisivo, contra Ourinhos, neste sábado, em casa. A jogadora sofreu uma hiperextensão no joelho e saiu de quadra chorando, nesta sexta, com muitas dores.

"Confio muito em Deus que tudo vai dar certo. Nós lutamos muito para chegar a esse ponto para deixar escapar", afirmou a jogadora ao "SporTV", ainda sentada no banco de reservas, admitindo-se assustada com a lesão.

Karla, única atleta da seleção brasileira no elenco de Catanduva, saiu no quarto período após um choque com a ala cubana Ariadna, companheira de equipe, que, na disputa de um rebote, caiu sobre sua perna. Ela terminou o jogo com 19 pontos em 30 minutos.

Catanduva conseguiu a segunda vitória na série melhor-de-cinco contra Ourinhos e só precisa de mais um triunfo para conquistar um título inédito no Nacional. "Ainda falta um passo. Precisamos de cabeça no lugar, pé no chão. A gente vem amanhã (sábado) para matar. Mas, se não der, precisa ter tranqüilidade, pois teremos outra chance", disse Karla.

O técnico Edson Ferreto espera uma avaliação médica mais detalhada da jogadora para pensar sua equipe para o quarto confronto. "O momento é só de pensar na menina, que se dedicou muito ao time e esperar que não seja nada mais grave."


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos