LeBron se aproxima de "triple-double" em vitória do Cleveland

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mais uma vez, LeBron James brilhou, e o Cleveland Cavaliers venceu o Minnesota Timberwolves por 92 a 84, na noite desta sexta-feira, em casa, pela temporada regular da NBA.

AP
LeBron James quase conseguiu o seu sétimo "triple-double" na temporada
HOUSTON TEM "FEVEREIRO PERFEITO"
PORTLAND ENCERRA SÉRIE DO LA
PÁGINA ESPECIAL DA NBA
O ala-armador ficou perto de um "triple-double" (dois dígitos em três fundamentos), que seria seu sétimo em 2007-2008, com 30 pontos, 12 assistências e 8 rebotes.

O jogador saiu de quadra na quarta-feira, na derrota para o Boston Celtics, com uma lesão no tornozelo esquerdo. Mas, diante dos Wolves, não mostrou sinal de que estava machucado e comandou a equipe.

"LeBron foi sensacional", disse o técnico do Cleveland, Mike Brown. O desempenho do jogador valeu até elogios do rival Corey Brewer, que tentou marcar o ala-armador dos Cavaliers. "Ele fez as coisas acontecerem, principalmente na transição. Ele é um cara difícil de ser marcado, provavelmente, o mais difícil de ser parado na liga."

O brasileiro Anderson Varejão saiu do banco de reservas e ficou por mais de 23 minutos em quadra, com quatro pontos (acertou dois de oito arremessos de quadra), além de sete rebotes, dois tocos e uma roubada de bola.

Devin Brown, com 13 pontos, Delonte West, com 12, Damon Jones, 11, e Zydrunas Ilgauskas, com 10, foram outros destaques do Cleveland.

Pelo lado dos Wolves, Al Jefferson conseguiu um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos), com 22 pontos e 10 rebotes. Brewer anotou 15 pontos, seguido por Ryan Gomes, 13, e Sebastian Telfair e Rashad McCants, com 11 cada um.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos