LeBron marca 39, mas não evita derrota do Cleveland em Chicago

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O grande desempenho de LeBron James não foi suficiente para evitar a derrota por 107 a 96 do Cleveland Cavaliers para o Chicago Bulls, na noite desta quinta-feira, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Reuters
Ala-armador foi mais uma vez o destaque dos Cavaliers, anotando 39 pontos no jogo
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A NBA
MAIS SOBRE BASQUETE
VEJA AS IMAGENS DA RODADA
O ala-armador foi mais uma vez o destaque dos Cavs e anotou 39 pontos, mas não evitou o tropeço do ginásio do adversário. O jogador continua com uma seqüência impressionante em março, com média de 42 pontos nas três partidas que disputou neste mês.

"Eles foram um pouco mais agressivos", disse LeBron, em entrevista após a partida. "Perdi alguns arremessos que eu sei que posso acertar", completou.

O brasileiro Anderson Varejão começou como titular e ficou em quadra por mais de 28 minutos. O ala-pivô teve uma performance ruim nos arremessos e registrou quatro pontos (acertou duas de 11 tentativas), além de 10 rebotes.

Devin Brown, com 15 pontos, e Wally Szczerbiak, com 14 pontos, foram outras peças importantes no Cleveland. Já Ben Wallace contribuiu com 10 rebotes.

Pelos Bulls, Luol Deng e Ben Gordon anotaram 23 pontos cada um e comandaram a equipe no ataque. O novato Joakim Noah também brilhou, com 13 pontos e 20 rebotes. Larry Hughes e Drew Gooden, ambos ex-Cleveland, marcaram 12 pontos cada um, enquanto Andres Nocioni terminou o jogo com 11.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos